Publicidades

01/05/2021 | 06:41 | Polícia | Trânsito

Semana teve registro de oito acidentes de trânsito em São Luiz Gonzaga

Na quinta-feira, 29, por volta das 19h30min, um veículo capotou próximo ao 4º RCB, na rua Salvador Pinheiro Machado. Condutor teve ferimentos

Divulgação

O Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, durante o boletim semanal desta sexta-feira (30) informou que das 13 ocorrências atendidas desde o dia 23/04, oito foram de acidentes de trânsito. O mais recente foi ontem, por volta das 19h30min, quando um veículo capotou na Salvador Pinheiro Machado, próximo ao 4º RCB. O condutor foi socorrido consciente, mas com ferimentos.

 

Antes, na quinta-feira, um caminhão colidiu com uma motocicleta no trevo do Jayme. O condutor foi socorrido com suspeita de várias fraturas. Na quarta-feira, pela manhã, uma senhora de 63 anos foi atropelada na Avenida Senador, esquina com a Treze de Maio. Era horário de pico e ela teve ferimentos.

 

Na terça-feira, a equipe foi acionada para atender capotamento de veículo próximo ao trevo de Afonso Rodrigues. Foi localizado o veículo, mas nenhum condutor. Na segunda-feira o acidente foi na João Goulart, na descida para a Floresta. Um caminhão perdeu o controle e colidiu em uma camioneta onde um funcionário estava trabalhando. Ele ficou ferido.

 

No domingo, na ERS 168, próximo ao Pirajú, um veículo colidiu com uma motocicleta. Dois ocupantes da moto tiveram ferimentos. Também no domingo, em um dos trevos do município, houve colisão entre dois veículos, mas sem vítimas. Por fim, na última sexta-feira, na esquina da Cícero, cruzamento da Padre Miguel com a Avenida, uma colisão entre moto e carro deixou o motociclista com luxação no joelho.

 

O Corpo de Bombeiros alerta para a atenção aos pedestres e ao controle da velocidade para evitar fatos semelhantes, especialmente dentro da área urbana.

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias desta categoria

Publicidades