Logomarca Paulo Marques Notícias

03/11/2014 | 06:12 | Polícia

Tiroteio em boate deixa pelo menos 14 feridos em Porto Alegre

De dois a três homens entraram na danceteria atirando

De dois a três homens entraram na 

danceteria atirando
Um dos tiros atingiu a janela de um carro no estacionamento, onde foi encontrada uma pistola e munições (Foto: Carlos Macedo / Agencia RB)
Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na Stuttgart Danceteria na madrugada desta segunda-feira em Porto Alegre. A boate fica na Avenida Princesa Isabel, no bairro Santana. A informação inicial era de que pelo menos 17 pessoas tinham ficaram feridas neste tiroteio, mas apenas 13 foram encaminhadas a hospitais da Capital — um dos feridos não quis receber atendimento médico.
Conforme a Brigada Militar, de dois a três homens entraram atirando no local, entre 3h e 3h30min. A suspeita da polícia é que os homens estavam armados com submetralhadoras. Uma pistola 380 e munições foram encontradas em um Palio branco que estava em um estacionamento ao lado da boate. A polícia vai investigar se essa apreensão tem alguma relação com o tiroteio.
Quando os policiais chegaram na boate, 12 feridos já haviam sido levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e um ao Hospital Cristo Redentor. No local havia só dois feridos: um homem que não quis passar por atendimento médico, porque foi atingido de raspão, e uma mulher, encaminhada ao HPS em seguida.
Os atirados fugiram. Dois homens foram presos em Viamão após trocar tiros com a polícia, que vai investigar se existe relação dos dois com o tiroteio na boate. A suspeita é que tenha ocorrido uma briga de gangues. Na noite de domingo, outras seis pessoas ficaram feridas após serem atingidas em um bar no bairro Cascata, também na Capital. Os baleados também foram encaminhados ao HPS.
Fonte: Zero Hora
Mais notícias sobre POLÍCIA