Publicidades

12/05/2021 | 06:55 | Polícia | Trânsito

Condutor de carro colide em motoboy e foge sem prestar socorro em Passo Fundo

João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Na noite desta terça-feira (11), um acidente de trânsito com uma vítima e fuga do local de acidente, foi registrado na Avenida Brasil, com rua Coronel Camisão no Centro de Passo Fundo.

 

Segundo informações, o condutor da motocicleta Yamaha/YBR, de cor azul, placa de Passo Fundo, estava transitando pela Avenida Brasil, no sentido Centro/Petrópolis, quando teve a frente cortada, no cruzamento da rua Coronel Camisão.


O veículo causador do acidente, atravessou o sinal vermelho, vindo a atingir a motocicleta e arremessando ela a alguns metros. O veículo causador, fugiu do local do acidente sem prestar socorro para a vítima.


Um outro motoboy que presenciou o fato, foi atrás do veículo, sendo que o condutor puxou uma pistola e ameaçou o motoboy, fazendo com que ele parasse de acompanhar o carro. As características do veículo e do condutor foram preservadas e entregues a polícia.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (193), foi acionado e chegou com rapidez. A vítima de 26 anos, foi atendida e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC), em estado estável com uma possível fratura na perna esquerda.

 

A Brigada Militar/3°RPMon foi acionada e compareceu no local para registrar a ocorrência. O caso será investigado.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades