Logomarca Paulo Marques Notícias

13/05/2021 | 11:34 | Saúde | Três de Maio

Vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades será realizada amanhã em Três de Maio

Público-alvo contempla pessoas acima de 40 anos com doenças crônicas e deficiência permanente, além de gestantes e puérperas

Público-alvo contempla pessoas acima de 40 anos com doenças crônicas e deficiência permanente, além de gestantes e puérperas
Stefany do Nascimento

A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa que amanhã, dia 14, vai aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades.


O público-alvo desta imunização contempla pessoas acima de 40 anos com doenças crônicas e deficiência permanente (cadastradas no Benefício de Prestação Continuada), além de gestantes e puérperas (mediante atestado médico).


A vacinação vai ocorrer na unidade de Estratégia de Saúde da Família de referência do munícipe, mediante apresentação do cartão do SUS, caderneta de vacinas, documentos pessoais e laudos que comprovem a condição ou comorbidade.


A imunização será realizada das 7h30min às 11h30min e das 13h às 15h30min. Em razão da vacinação contra a Covid-19, as unidades de saúde não realizarão outros atendimentos neste dia.

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio
Mais notícias sobre SAÚDE