Publicidades

02/06/2021 | 06:44 | Saúde

Após visita do Instituto de Cardiologia, Hospital Vida & Saúde se prepara para trabalho em parceria

Assessoria de Imprensa

O Hospital Vida & Saúde recebeu a visita da direção do Instituto de Cardiologia, através do presidente Dr. Marne de Freitas Gomes; o Diretor Secretário, Dr. Gustavo Glotz de Lima e o Diretor Geral, Dr. Rogério Pires.

 

Recebidos pelo presidente do HVS, Rubens Zamberlan e pela diretora-geral Vanderli de Barros, acompanhados de diretores e gerentes, e do Prefeito Anderson Mantei, o grupo realizou uma visita técnica ao Hospital, analisando a viabilidade da instalação do serviço de Hemodinâmica.

 

Na oportunidade foram apresentadas as estruturas e serviços da Unidade Dom Bosco e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como as demais instalações da Instituição, com destaque aos protocolos realizados durante os atendimentos.

 

A Direção do Hospital também apresentou as possibilidades de espaços pensados para a instalação da Hemodinâmica, levando em conta os critérios técnicos, que serão encaminhados no decorrer do plano de trabalho elaborado pela Instituição. Participaram da atividade, o vereador Osório Antunes, o deputado Osmar Terra e o médico cardiologista, Marcos Christensen.

 

Durante a visita, o Presidente do Instituto disse estar surpreso positivamente com a organização do Hospital, desde o trabalho das equipes à qualidade dos serviços prestados e acrescentou: “vamos fazer tudo o que pudermos para ajudar em todas as áreas com nossas equipes, neste momento, mais imediatamente na área da Hemodinâmica, cirurgia e cardiologia”

 

A partir do encontro e das observações, o Hospital Vida & Saúde trabalha nos detalhes técnicos que competem à Instituição, que deverá organizar um cronograma completo de trabalho em conjunto com o Instituto de Cardiologia que deverá ter sequência nos próximos dias.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades