Publicidades

04/06/2021 | 08:13 | Polícia | Trânsito

Motociclista morre após acidente na BR-116, em Caxias do Sul

Colisão envolveu outros dois automóveis que vinham na direção contrária

Acidente aconteceu no quilômetro 160 da BR-116 - PRF / Divulgação

Um motociclista de 48 anos morreu em um acidente com outros dois veículos na BR-116, em Caxias do Sul, na tarde de quinta-feira (3). O acidente aconteceu no km 160, próximo a Galópolis, por volta das 16h30min. A vítima não teve a identidade divulgada oficialmente.


Segundo o relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta subia a Serra em direção a Caxias do Sul quando o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária. A motocicleta atingiu um Palio. Após o primeiro impacto, o corpo do motociclista foi arremessado e atingiu um segundo veículo, um Gol, que também descia a Serra.

 

O motociclista foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois. Segundo a PRF, a vítima era um motociclista experiente. Ele conduzia uma moto de alta cilindrada.

 

A PRF lembra que este trecho da BR-116 que cruza a Serra, especialmente entre Caxias do Sul e Dois Irmãos, é conhecido pelo intenso tráfego de motocicletas em feriados e finais de semana. A região mistura belas paisagens e curvas perigosas, o que aumenta o risco de acidentes com o elevado fluxo de veículos e a imprudência dos usuários.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades