Publicidades

11/06/2021 | 10:53 | Saúde

Vida & Saúde recebe doação e gratidão da Família Wallauer

Assessoria de Imprensa

Um ato de gratidão motivou a doação de duas cadeiras de banho ao Hospital Vida & Saúde. A história começa com a internação do senhor Lotário Wallauer, de 75 anos, em decorrência da COVID-19. Na Unidade Dom Bosco, foram nove dias em leito clínico, até que a evolução do quadro, promoveu a transferência para a UTI. Quinze dias depois a tão esperada alta chegou. No entanto, após uma semana, um sangramento causou uma nova internação na UTI do Hospital Vida & Saúde, onde foram mais seis dias de internação.

 

Se para os familiares do paciente a espera pela alta é sinônimo de ansiedade, para as filhas de seu Lotário, o fator era ainda mais significativo, já que as duas não residem em Santa Rosa. Ao voltar à terra natal, as filhas puderam acompanhar dentro das possibilidades, a recuperação do pai.

 

Recuperado, seu Lotário reencontrou as filhas. Gratos pelo tratamento, foi durante um momento familiar, que eles decidiram dar um retorno ao Hospital e promoveram a doação de duas cadeiras de banho para a Instituição. “Não temos como agradecer por tudo que fizeram por nós. Fomos muito bem atendidos sempre, a equipe é maravilhosa”, destaca uma das filhas, Maiana Wallauer.

 

Mais do que agradecer à Instituição, a família também encontrou uma forma de agradecer aos profissionais que prestaram o atendimento ao senhor Wallauer, enviando bolos para as equipes. “São gestos como este da família Wallauer que nos fortalecem”, destaca o gerente da Unidade Dom Bosco, enfermeiro Paulo Cesar Pich. “Nosso objetivo principal é salvar vidas, e receber este carinho do paciente e da família quando cumprimos o objetivo, nos emociona! É um importante reconhecimento ao trabalho prestado pelos nossos profissionais!”, conclui a diretora geral, Vanderli de Barros.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades