Publicidades

17/06/2021 | 06:19 | Polícia | Trânsito

Presa mulher envolvida em acidente na BR-386, em Lajeado

Polícia Civil acredita que condutora provocou intencionalmente a colisão contra uma carreta

A mulher e a filha, de dois anos, estavam em um carro, com placas de Cruzeiro do Sul, que colidiu contra uma carreta - Artur Dullius / Rádio Independe

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16) mulher envolvida em um acidente na BR-386, em Lajeado, em 17 de maio. Segundo a polícia, ela teria provocado, de forma intencional, o acidente. 


A mulher e a filha, de dois anos, estavam em um carro, com placas de Cruzeiro do Sul, que colidiu contra uma carreta. Um terceiro veículo ainda chegou a colidir contra o automóvel.

 

Segundo a delegada regional de Lajeado, Shana Hartz, ela foi presa assim que teve alta do hospital, por ter um mandado de prisão preventiva expedido, a pedido da Polícia Civil, ainda em maio. A mulher de 34 anos estava internada desde o dia da colisão no Hospital Universitário, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

 

Para a Polícia Civil, a mulher agiu intencionalmente ao bater carro contra um caminhão. Um vídeo, gravado antes da colisão junto com a criança, mostra a suspeita relatando que tiraria a vida e a da filha. A menina de dois anos sofreu ferimentos leves.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades