Publicidades

22/07/2021 | 15:34 | Polícia | Trânsito

Uma pessoa fica ferida após colisão de carro e carreta na BR-285 em Passo Fundo

João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

No final da noite desta quarta-feira (21), uma pessoa ficou ferida após um acidente da BR-285, em Passo Fundo. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo do De Carli.

Segundo informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, um veículo Peugeot/207, vermelho, placas de Passo Fundo, estava transitando no sentido UPF/Embrapa, quando no km-297, nas proximidades do trevo do De Carli, acabou colidindo na traseira de uma carreta Scania, caçamba, placas de Passo Fundo. Segundo o condutor do veículo, ele tentou acionar o freio, porém não obteve resposta.

Com o impacto da colisão, o veículo Peugeot acabou capotando na rodovia. O condutor e seus dois caroneiros tiveram ferimentos. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (ambulância e caminhão) e Samu, deslocaram com brevidade para o atendimento das vítimas.

No local, a caroneira de 33 anos, foi retirada de dentro do carro, com diversas dores pelo corpo. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável. O condutor de 27 anos e o outro caroneiro de 23 anos, recusaram atendimento. O motorista da carreta nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O veículo foi removido pelo Auto Guincho Petrópolis.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades