Logomarca Paulo Marques Notícias

24/07/2021 | 06:45 | Polícia

Jovens são brutalmente executados em Santa Maria

Corpos estavam amarrados, amordaçados, aparentavam terem sido torturados e um dele teria sido morto com cerca de 20 tiros

Corpos estavam amarrados,  amordaçados, aparentavam terem sido torturados e um dele teria sido morto com cerca de 20 tiros
Bei Notícias

Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (23) em Santa Maria.  Os corpos foram encontrados na estada da Funai nos fundos do distrito industrial. 
Eles tinham várias marcas de tiros, estavam amarrados e com marcas de agressões que aparentavam terem sido torturados.  Esses foram o 21° e o 22° assassinatos do ano na cidade. A polícia trabalha para identificar as vítimas. 


Um morador da região teria ouvido tiros pouco depois das 19h.  


A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h10min. Os policiais militares chegaram, isolaram a cena do crime e acionaram a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil (PC).  


Assim que chegaram ao local, os policiais acionaram os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deram início às investigações.  


Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento do local do crime. Diversas cápsulas que estavam espalhadas no local foram apreendidas. 


Os corpos foram recolhidos pela funerária, e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame de necropsia. O delegado Gabriel Zanella, titular da DHPP não quis falar sobre os assassinatos.

Fonte: Bei Notícias
Mais notícias sobre POLÍCIA