Publicidades

25/07/2021 | 07:20 | Polícia

Mulher é encontrada pela polícia acorrentada em árvore após assalto no Vale do Itajaí

Vítima disse para a Polícia Militar que estava saindo com o carro de um cemitério na cidade quando foi abordada por outro veículo com dois homens.

Mulher foi acorrentada em uma árvore na sexta-feira (23) - Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 60 anos foi encontrada acorrentada em uma árvore pela Polícia Militar depois de ter sido assaltada na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí, na sexta-feira (23).

Em depoimento, ela disse que estava saindo com o carro de um cemitério na cidade quando foi abordada por outro veículo com dois homens, um deles armado. Eles conseguiram interceptar e entrar no automóvel em que ela estava.

A PM só encontrou a mulher por volta das 10h, quando achou o veículo da vítima abandonado em uma rua no limite entre as cidades de Indaial e Ascurra. O carro estava atravessado na via, com a parte dianteira pendurada em um barranco.

Após o registro da ocorrência, os policiais ouviram os gritos de socorro vindos da área de vegetação às margens da via. Foi neste momento que encontraram a mulher acorrentada.

A vítima afirmou à PM que, após ser rendida, precisou dirigir por um trecho da BR-470 e, mais tarde, foi abandonada na mata. No relatório, a PM informou que os criminosos levaram o celular, a bolsa, alguns documentos e R$ 800 dela.

A vítima foi levada ao hospital e depois à delegacia. O G1 não conseguiu contato com o delegado da cidade.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades