Publicidades

26/07/2021 | 16:26 | Polícia | Trânsito

Dois acidentes seguidos em SC deixam mulher ferida após ser arremessada

Primeiro veículo que se envolveu na ocorrência capotou e parou quando colidiu contra a parede de uma casa. O outro carro, que atropelou a vítima, ficou com as quatro rodas para cima.

Acidente em Lages, na Serra catarinense - Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dois acidentes seguidos terminaram com uma mulher ferida após ter sido arremessada a uma distância de 10 metros em Lages, na Serra catarinense, entre a noite de domingo (25) e madrugada desta segunda-feira (26).

O primeiro veículo que se envolveu na ocorrência capotou e só parou quando colidiu contra a parede de uma casa. O outro carro, que atropelou a vítima, ficou com as quatro rodas para cima.

A mulher foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. Os condutores de ambos os veículos não se feriram, conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu apenas a segunda ocorrência.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as duas colisões. O primeiro veículo aparece às 23h34 invadindo uma residência e parando ao bater contra a estrutura de uma casa.

Logo depois, à 0h16, um outro carro, em sentido contrário ao do primeiro acidente, atinge a mulher que estava em frente à casa.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o motorista do primeiro acidente fugiu do local e não foi mais encontrado. Já o condutor do segundo veículo se negou a fazer o teste do bafômetro e foi preso com sinais de embriaguez.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades