Publicidades

31/08/2021 | 12:53 | Política | Três de Maio

Vereador Alexandre Ott se manifesta após reprovação de projeto de aumento de subvenção ao HSVP

Arquivo pessoal

O que diz o veredaor Alexandre Ott (PT), sobre a votação do projeto que aumentaria a subvenção ao Hospital São Vicente de Paulo, que foi reprovado pela maioria dos veredaores.

"Sessão extraordinária para subvenção do Hospital convocação 06/2021 Projeto de lei 021/2021 defendo a Saúde sempre, estamos preocupados com urgência e emergência do Hospital São Vicente que somos referências para os municípios da nossa região e com certeza de muita importância para nossa comunidade. Ficou no minimo estranho, porque o executivo poderia ter retirado o projeto se não tinha acordo com os vereadores da situação, ou até mesmo poderia ter sido derrubado o caráter de urgência para a votação, ou ainda, pedido vistas do mesmo pela falta do impacto financeiro.

Mantive a minha posição e votei pela saúde da comunidade de Três de Maio.

E vejo que o hospital pede socorro, precisamos debater muito o assunto e buscar alternativas. Também sugiro até mesmo uma audiência pública e também como sugestão, que inclusive a tribuna seja usada pelo administrador do hospital para explanação sobre a urgência e emergência, e sobre o novo Programa Assistir do Governo do Estado."

O projeto foi reprovado por 7 votos a 2, sendo os dois votos favoráveis da bancada do PT (Alexandre Ott e Diogo Wolf).

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades