Publicidades

19/09/2021 | 10:32 | Polícia | Trânsito

Homem morre após colisão frontal na ERS-153 entre Passo Fundo e Ernestina

João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Na madrugada deste domingo (19), um grave acidente de trânsito deixou um homem morto e outro ferido, na ERS-153 entre Passo Fundo e Ernestina. O fato ocorreu na ponte do Arroio Pessegueiro.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e Samu Passo Fundo, foram acionadas via Salas de Operações (193 e 192) por volta das 05h00 desta madrugada, para o atendimento do acidente.

No local, colidiram um caminhão VW/Constellation 17.250, leiteiro, de cor branco e uma Renault/Duster, prata, com placas de Carazinho. Na Duster, o condutor foi identificado como Cesar Augusto da Costa Pedroso, de 30 anos, qual entrou em óbito na hora da colisão.

O condutor do caminhão tem 45 anos, e teve diversos ferimentos.

Um carro funerário estava passando pelo local no momento do acidente, no sentido Ernestina/Passo Fundo, quando parou e prestou socorro ao condutor do caminhão encaminhando ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Em atualização já nesta manhã (19), o caminhoneiro esta em estado estável e não corre risco de vida.

O 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento/DPPA)e Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), atenderam a ocorrência. A funerária Cogo fez a remoção do Corpo ao Departamento Médico Legal de Erechim.

O Repórter João Victor Lopes acompanhou desde o início a ocorrência.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades