Publicidades

25/09/2021 | 18:44 | Polícia | Trânsito

Final de semana começa com dois acidentes de trânsito na Região Central, com uma vítima fatal

Motorista de caminhão morreu em São Gabriel. Seis ficaram feridos em Cachoeira do Sul

Em Cachoeira do Sul, duas das seis vítimas ficaram gravemente feridas - PRF/Divulgação

Dois acidentes de trânsito marcaram o início do fim de semana na Região Central e na Fronteira Oeste. Um homem de 32 anos, motorista de um caminhão, morreu em um acidente envolvendo outro caminhão em São Gabriel. Já em Cachoeira do Sul, uma colisão frontal entre dois carros deixou seis feridos, dois em estado grave.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 22h de sexta-feira (24) na BR-290, em São Gabriel. Dois caminhões, um Iveco Stralis, com placas de Morro da Fumaça (Santa Catarina), carregado com mangueiras de ar-condicionado, e um Volkswagen 19.320, de Uruguaiana, que transportava arroz, bateram no quilômetro 391.8 da rodovia.

O motorista do Iveco, um homem de 32 anos, morreu. A identidade dele não foi divulgada. O condutor do outro caminhão não se feriu. O trânsito ficou em meia pista no local até por volta das 10h deste sábado (25), já que um dos veículos, o que estava carregado com arroz, ficou sobre a pista.

Também na BR-290, mas em Cachoeira do Sul, na Região Central, outro acidente grave deixou seis pessoas ficaram feridas, sendo os condutores dos dois veículos com maior gravidade.

Um Ford Ka, onde estava um casal, e um Polo, conduzido por uma mulher que trabalha com corridas por aplicativo e que tinha três cubanos como passageiros, bateram de frente pouco antes das 4h. A colisão ocorreu no quilômetro 270 da rodovia.

O homem, motorista do Ka, e a mulher, condutora do Polo, tiveram ferimentos mais graves. Todos foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Cachoeira do Sul. 

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades