Publicidades

26/09/2021 | 07:44 | Polícia | Trânsito

Motor se desprende de carro em acidente que deixou homem morto em Blumenau

Acidente envolveu dois carros e ocorreu na Rua 7 de setembro, no Centro, na madrugada deste sábado.

Carro ficou totalmente destruído após batida que ocorreu na madrugada deste sábado - Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente na madrugada deste sábado (25) entre dois veículos em Blumenau, no Vale do Itajaí. Com a força do impacto, o motor de um dos carros se desprendeu e parou dentro de uma sala comercial.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h na Rua 7 de Setembro, no Centro. Segundo a Guarda Municipal, no A3 foram encontrados dois ocupantes.

O passageiro de 26 anos, foi encontrado com cinto de segurança nos destroços do carro. Jonathan Batista de Oliveira morreu ainda no local.

O outro foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel. Segundo a Guarda, ele informou aos agentes que não seria o condutor do carro.

Além da colisão com outro veículo, o A3 capotou, subiu no meio da calçada e bateu contra uma árvore. Com a série de impactos, o motor chegou a se desprender e foi arremessado causando danos na sala comercial.

Segundo os bombeiros, os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, um Golf, fugiram do local ao perceberam a chegada dos socorristas.

Os dois veículos, que tinham placas de Blumenau, ficaram destruídos. Não há informações sobre as causas do acidente.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades