Publicidades

11/10/2021 | 20:27 | Polícia | Trânsito

Homem é detido após fugir da Brigada Militar e bater em ônibus em Passo Fundo

O fato ocorreu no bairro São Luiz

João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Na tarde desta segunda-feira (11), um homem colidiu contra um ônibus, após tentar fugir da Brigada Militar, na Rua Araxá no bairro São Luiz Gonzaga em Passo Fundo. O homem estava com celulares e carregadores embalados, prontos para serem arremessados ao Presídio.

A guarnição do 2°Esquadrão da BM realizava patrulhamento tático motorizado, nas proximidades do Presídio Regional de Passo Fundo, quando avistou o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita. Ao se aproximar do indivíduo ele acelerou iniciando a fuga. Os policiais iniciaram o acompanhamento.

De imediato os policiais repassaram as informações via rede de rádio interna da BM. Uma guarnição do 1°Esquadrão/Força Tática estava nas proximidades para o apoio, porém, não foi preciso.

O motociclista que invadiu algumas preferenciais acabou colidindo na lateral de um ônibus de uma empresa privada, no cruzamento da Rua Araxá com Rua Mangabeira. Com a colisão, o indivíduo teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionado e compareceu no local. O indivíduo foi levado com alguns ferimentos, em estado de saúde estável, até o Hospital de Clínicas (HC).

Durante o atendimento da ocorrência, as guarnições localizaram com o indivíduo um aparelho celular da marca Motorola, de cor dourada, dois carregadores de celular, três fones de ouvido (embalados em espumas) e dois bonés. O material estava pronto para arremesso na Casa Prisional. Os objetos foram apreendidos. O homem de 27 anos tem diversas passagens pela polícia.

Diante dos fatos, foi confeccionado um termo circunstanciado para o indivíduo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades