Publicidades

12/10/2021 | 05:22 | Polícia | Trânsito

Homem é preso em flagrante por atropelar e matar jovem que havia assediado no litoral de Santa Catarina

Vanessa Machowski tinha 18 anos e estava em rua conversando com o namorado

Reprodução/Internet

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após assediar e matar uma jovem atropelada na noite de domingo (10) em Itajaí, no litoral de Santa Catarina. A vítima Vanessa Machowski tinha 18 anos. As informações são do portal G1.

Segundo o portal, a polícia informou que a jovem estava em uma rua do bairro Cordeiros enquanto conversava com o namorado, de 21 anos, que estava dentro de um caminhão estacionado. Por volta das 21h30min, um homem encostou uma caminhonete Tucson ao lado da jovem e a assediou, segundo o namorado. O condutor estaria com fortes sinais de embriaguez, de acordo com o relato.

O namorado e o homem saíram de seus veículos e houve uma discussão. Depois, o motorista da Tucson voltou para a caminhonete e deixou o local. Ele voltou alguns minutos depois e jogou o carro em cima da jovem, que foi esmagada contra o caminhão estacionado. O autor do crime fugiu na sequência.

Vanessa foi encontrada inconsciente por socorristas no local e chegou a ser levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ela teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.

A polícia passou a procurar o homem, que foi encontrado deitado em um rua com cortes no rosto. A Tucson foi localizada amassada e estacionada em frente à casa do motorista. Segundo os policiais, o homem teria confirmado que atropelou a jovem.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades