Publicidades

18/10/2021 | 08:35 | Polícia

Desarticulada quadrilha que furtava veículos em Santo Ângelo

Rádio Cidade SA

Uma equipe do 7° RPMon- CRPO Missões realizou na madrugada desta segunda-feira (18), a prisão de três homens e uma mulher, em ocorrência registrada na zona norte da cidade de Santo Ângelo.Na oportunidade os elementos foram presos por furto de veiculos. 

Durante a operação foram recuperados e apreendidos os veículos veículo: Kadett Placas IDG 0718, e veículo: Santana Placas IAQ 1267.

As prisões aconteceram às 03h40 ma madrugada de hoje na Avenida Salgado Filho, zona norte de Santo Ângelo.

De acordo com as primeiras informações o proprietário do veículo Santana visualizou quando um veículo Kadett estacionou em frente a sua casa, e elementos desceram do veículo, e efetuaram o furto de seu carro.

Equipes da Brigada Militar passaram a fazer buscas, sendo que logo a seguir GU da Vtr 12022 se deparou com o veículo Kadett na Avenida Salgado Filho , Bairro Aliança, que com apoio da GU da VTR 11031, passaram a efetuar busca pessoal e a identificar o material dentro do veículo.

No carro foram localizadas 03 rodas com pneu, 01 bateria, 01 macaco hidráulico, 01 caixa de som, 01 rádio c/ frente marca Pioneer, 03 chaves de rodas, várias chaves de carros, 03 alicate, e chaves de fenda. 

Todos o equipamentos localizados foram reconhecido pelo proprietário do Santana, sendo as rodas com pneu que seria de seu veículo.

Após o veículo Santana furtado acabou sendo localizado pela GU da Vtr 11031 no Bairro Indubras.E, frente aos fatos os elementos  reagiram a prisão, sendo necessário o uso moderado da força, e algemas.

Os três homens e a mulher foram levados até o HSA e posterior a DP. Na ocasião também recolhidos a DP os referidos veículos.

Fonte: Rádio Cidade SA

Mais notícias desta categoria

Publicidades