Publicidades

01/11/2021 | 13:41 | Educação | Três de Maio

Apae de Três de Maio lança o Dia de Doar

No dia em que comemora aniversário, instituição realiza o lançamento da campanha, que ocorre em 30 de novembro

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

A sexta-feira, 29 de outubro, foi muito especial para a Apae de Três de Maio. A data, que marca a celebração dos 52 anos de história da instituição, foi escolhida para o lançamento do Dia de Doar, campanha mundial da qual a Apae participa pelo oitavo ano.

O lançamento foi realizado em duas emissoras de rádio locais. O presidente da Apae local, Vilson Foletto, e a diretora administrativa, Nadir Gabe, estiveram na Rádio Colonial FM, conversando com o comunicador Alexandre de Souza, e na Rádio Cidade Canção FM, dialogando com o comunicador Marcos Domanski.

Foletto fez um apanhado das conquistas da instituição, bem como os desafios enfrentados e vencidos nos últimos anos, especialmente no momento pandêmico, que impediu a realização dos tradicionais eventos apaeanos.

“Por isso, reforçamos o convite a toda comunidade, mais um ano, para que contribua com o nosso Dia de Doar, que neste ano será realizado em 30 de novembro. Esta campanha mundial, da qual participamos pelo oitavo ano, quer promover a cultura da doação, almejando um país mais generoso e solidário. Qualquer doação é bem-vinda”, destaca o presidente.

A diretora Nadir ressalta que o Dia de Doar será o momento da comunidade, mais uma vez, mostrar a força que tem e contribuir com esta causa tão importante que é a causa apaeana. “Lançamos o desafio para que cada pessoa, empresa ou grupo, realize ações que visem arrecadar recursos para a Apae. Além das urnas espalhadas pelo comércio, estaremos em pontos estratégias da cidade, no dia 30, arrecadando as doações.”

Ela aproveitou e agradeceu a todos que fizeram e fazem parte da história da Apae de Três de Maio. “Cada um que por lá passa, doa e se envolve, contribui de alguma forma para o desenvolvimento de nossa instituição. Somos gratos a cada um que se engaja na causa apaeana”, finaliza.

Fonte: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Mais notícias desta categoria

Publicidades