Publicidades

05/11/2021 | 08:30 | Saúde

HVS promove momento de agradecimento à funcionários recém aposentados

Assessoria de Imprensa

Despedir-se de um ciclo de décadas de trabalho não é tarefa fácil. Pensando em tornar este momento especial, o Hospital Vida & Saúde tem realizado ações de celebração para os funcionários que se aposentam na Instituição.

Com a presença da Administração e dos colegas dos setores, o momento serve de homenagem e agradecimento por toda dedicação ao longo das décadas de trabalho voltado ao cuidado.

Na oportunidade, foram homenageados os funcionários: Leonel de Souza, com 28 anos de HVS; Diva Rigo, com 27 anos de Instituição; Clecir Resner, com 26 anos de HVS; Valdvel Morais, com 22 anos de HVS; Helena Angst, com 20 anos e Lisete Perin, com 19 anos de HVS. Além do carinho de cada colega, os funcionários receberam um mimo da Instituição, para que a lembrança da Casa permaneça neste novo momento.

“Quem trabalha em um Hospital cuida do que é mais sagrado, que é a vida! Vocês tiveram o zelo em cada atendimento, em cada função, mas principalmente, foram fundamentais no cuidado e no zelo desta Casa!”, destacou a diretora-geral Vanderli de Barros, ao agradecer os funcionários.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades