Publicidades

10/11/2021 | 17:52 | Saúde

Diretora do Vida & Saúde prestigia entrega da medalha Mérito Farroupilha à Secretária Arita Bergmann

Assessoria de Imprensa

A diretora-geral do Hospital Vida & Saúde e vice-presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia do RS, Vanderli de Barros participou nesta quarta-feira (10), da entrega da medalha Mérito Farroupilha à Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. Na oportunidade, a Diretora foi acompanhada pelo superintendente da Federação das Santas Casas, André Lagmann.

Promovida pela Assembleia Legislativa do RS, a outorga da Medalha foi realizada no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. Proposta pelo presidente da Câmara, Deputado Gabriel Souza, o reconhecimento levou em conta a atuação da gestora à frente da pasta e a condução das iniciativas de combate ao coronavírus.

"O reconhecimento fez juz ao belo trabalho desenvolvido pela Secretária, que não mediu esforços para apoiar as instituições de saúde e promover o melhor atendimento de saúde para a comunidade gaúcha durante a pandemia", ressaltou a diretora Vanderli de Barros. Em recente visita à Santa Rosa, Arita Bergmann também foi homenageada pelo HVS recebendo a medalha Mérito Vida & Saúde, em agradecimento pelos relevantes serviços prestados no enfrentamento ao COVID.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades