Publicidades

22/11/2021 | 08:44 | Polícia | Trânsito

Motorista fica preso nas ferragens e mulher tem perna amputada após caminhão tombar

Bebê de três meses também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos

Caminhão tombou em trevo da comunidade de Campina da Alegria - Corpo de Bombeiros

O motorista de um caminhão ficou preso nas ferragens e a esposa dele teve uma das pernas amputada após o veículo tombar no trevo de acesso à comunidade Campina da Alegria, no município de Vargem Bonita, na tarde deste domingo (21). Um bebê de três meses ainda ocupava o caminhão, mas não se machucou.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani esteve no local para socorrer as vítimas. O motorista foi encontrado consciente e orientado. Depois do resgate, o homem foi levado para atendimento médico por uma equipe do Samu até o Hospital Universitário Santa Terezinha, no município de Joaçaba.

A esposa do motorista já estava fora do caminhão quando os bombeiros chegaram ao local. Ela sofreu amputação da perna esquerda e utilizava um torniquete improvisado por populares. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Irani.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, o bebê de três meses que estava no caminhão não sofreu ferimentos, mas também foi levado para avaliação médica no Pronto Atendimento de Irani.

Fonte: Oeste Mais

Mais notícias desta categoria

Publicidades