Publicidades

23/11/2021 | 07:54 | Polícia

Criminosos armados invadem ponto de tráfico e assassinam homem em Ijuí

Horas antes a Brigada Militar efetuou prisões no local

Brigada Militar/Divulgação

Criminosos armados invadiram uma residência localizada no chamado "Buraco do Bairro Getúlio Vargas", em Ijuí, e mataram a tiros um homem que lá estava. O crime ocorreu por volta das 4h de hoje.

A vítima foi identificada como Paulo Henrique Sathes. Ele possui diversos antecedentes criminais por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Horas antes Brigada Militar efetuou prisões no local

Na noite desta segunda-feira (22), uma guarnição do 29º BPM, quando em patrulhamento na Quadra “R” no Bairro Getúlio Vargas, local conhecido pela traficância, abordou dois indivíduos suspeitos junto a uma casa em construção.

Eles foram identificados como sendo: o primeiro um homem de 27 anos, natural de Ijuí com antecedentes criminais por furto em residência, furto qualificado, furto mão grande, posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes e outros crimes. O segundo indivíduo foi identificado como sendo um homem de 19 anos, natural de Ajuricaba, sem antecedentes criminais.

Ao fazer uma verificação no interior da construção os policiais localizaram próximo aos suspeitos 01 casaco contendo no interior dos bolsos R$ 889,00 em espécie e enterrado na areia 01 pote contendo 47,9g de crack.
 
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram conduzidos até a UPA para exames de saúde e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia junto com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Fonte: Rádio Progresso de ijuí e Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades