Publicidades

23/11/2021 | 17:49 | Polícia

Mais uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resulta em prisões

Polícia Civil/Divulgação

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, através do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, em atividade conjunta com a Seção de Inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar de Ijuí, e da Seção de Inteligência e da Força Tática do 7º RPMon, prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de terem participado do homicídio de Paulo Henrique Sathes, na cidade de Ijuí/RS, nesta madrugada, morto com disparos de armas de fogo de calibre 12mm e 09mm.

As investigações iniciaram assim que as Forças de Segurança souberam do homicídio, e após análise de imagens e troca de informações, chegou-se a uma moradia no Bairro Aguiar, onde foi encontrada uma espingarda de calibre 12mm, municiada, 08 cartuchos de calibre 12mm, três carregadores para pistola, 33 cartuchos de calibre 09mm e um veículo VW/Gol, de cor preta, usado no transporte dos executores do homicídio.

Durante o monitoramento desta casa, verificou-se que outro veículo VW/Gol ali chegou e após rápido contato com a moradora, saiu do local, sendo então abordado numa via pública do Bairro João Goulart. Neste automóvel estavam dois indivíduos, um homem de 20 e outro de 26 anos, ambos naturais de Santo Ângelo, e com eles encontradas três pistolas de calibre 09mm, todas com numeração raspada.

Em razão disto, estes indivíduos e uma mulher de 33 anos, proprietária da residência antes citada, foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de calibre de uso permitido e de uso restrito. Após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias desta categoria

Publicidades