Publicidades

27/11/2021 | 05:17 | Polícia

29º BPM prende mulher pela prática de furto simples em Ijuí

Brigada Militar/Divulgação

Na tarde de hoje (26) a Sala de Operações do 29º BPM, recebeu informações sobre uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Av. Davi José Martins. Ao chegar no local os policiais foram informados que a autora do furto seria uma mulher com determinadas características, esta foi localizada e abordada em um veículo junto a um posto de combustíveis.


Ela foi identificada como sendo uma mulher de 38 anos, natural de São Leopoldo, com antecedentes criminais por perturbação do trabalho e sossego alheios, ameaça e lesão corporal. Com ela foram apreendidas diversas mercadorias totalizando R$ 774,85. Na busca veicular foram localizados produtos furtados de um supermercado como carne, chinelos infantis e pote plástico.


Diante do reconhecimento dos produtos por parte das vítimas, os policiais deram voz de prisão para a acusada, que foi conduzida até a UPA para exames de saúde e em seguida apresentada na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde o fato foi registrado como furto simples. O veículo foi apreendido e removido ao auto guincho do Detran.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades