Publicidades

30/11/2021 | 21:23 | Esporte

Com vitória do Juventude, Grêmio fica a seis pontos para deixar o Z-4 do Brasileirão

Com 42 pontos, Athletico-PR passa a ser o 16º colocado perseguido pelo Tricolor, que tem 36, faltando três jogos para o fim do Brasileirão

Juventude fez 1 a 0 no Bragantino - Porthus Junior / Agencia RBS

A vitória do Juventude por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta terça-feira (30), levou o time da Serra aos 43 pontos e à 14ª colocação. Com a mudança na classificação, o Athletico-PR caiu para a 16ª posição da tabela, e é o time a ser buscado pelo Grêmio. Faltando três jogos para o final do Campeonato Brasileiro, o Tricolor é 18º colocado e tem 36 pontos, seis a menos do que os paranaenses.

Os três pontos somados pelo Juventude fizeram a equipe celebrar aliviada mais longe da zona de rebaixamento. Mais de 18 mil torcedores presentes no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, entoaram cantos projetando o rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão em 2022.

O Tricolor entra em campo na quinta-feira (2), contra o São Paulo, na Arena, precisando vencer e contar com resultados paralelos para escapar do terceiro descenso nacional. O Athletico-PR encara o Cuiabá, em duelo direto pela 15ª colocação, na sexta-feira (3).

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades