Publicidades

03/12/2021 | 08:31 | Polícia

Terceiro dia de júri da Kiss terá depoimentos de sobrevivente, juiz e funcionários de casa de fogos e de extintores

Sessão será retomada às 9h15min de sexta-feira, no Foro Central da Capital

Terceiro dia do julgamento da tragédia na boate Kiss ocorre nesta sexta-feira - Jefferson Botega / Agencia RBS

O júri da Kiss será retomado a partir das 9h15min desta sexta-feira (3), no Foro Central de Porto Alegre. Para este terceiro dia de julgamento, estão previstos os depoimentos de quatro testemunhas — um sobrevivente, um juiz aposentado, um funcionário de casa de fogos de artificífio e outro de empresa de extintores de incêndio.

Pela manhã, Daniel Rodrigues, que trabalha na casa de fogos onde foi comprado artefato que provocou a tragédia, prestará depoimento. Depois, Gianderson Machado, que trabalha em empresa de extintores utilizados para conter as chamas de incêndio será ouvido. 

O turno da tarde começa com a fala do juiz aposentado Pedro Bortoluzzi, que é proprietário de empresa de construção e contrata para serviços o réu Marcelo de Jesus dos Santos como azulejista. Na sequência, será a vez do sobrevivente Érico Paulus Garcia prestar depoimento.

O julgamento pode se estender por até duas semanas, período em que serão ouvidas 20 testemunhas e 14 sobreviventes da tragédia. Também prestarão depoimento os réus Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, sócios da Kiss, e Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, da banda Gurizada Fandangueira.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades