Publicidades

16/12/2021 | 12:05 | Esporte

Ciclista de São Luiz Gonzaga participa de evento na Capital Federal

O ciclista missioneiro competiu pela primeira vez no ano de 2016 em Três de Maio

Divulgação

O ciclista Lourenço Vanderlei da Cruz dos Santos, de São Luiz Gonzaga na Região Missioneira participou recentemente de uma importante competição que foi realizada em Brasília, Capital Federal.

Lourenço conquistou o sexto lugar no Campeonato Brasileiro de Paraciclismo, uma prova concorrida de alto nível com as participações de atletas que já conquistaram o título nacional e até mesmo mundial.

O atleta missioneiro, começou a competir no ano de 2016 em uma competição que foi realizada em Três de Maio - RS, onde conquistou o segundo lugar entre os mais de 50 competidores.

Mesmo sendo paraciclista, competindo com atletas normais pouco depois em uma competição com mais de 100 ciclistas em Santa Rosa, o sãoluizsense conquistou o primeiro lugar.

Depois dessa largada, Lourenço competiu e venceu por dois anos seguidos o Campeonato Noroeste. Conquistou posições de destaque no Campeonato Gaúcho e em uma competição realizada recentemente em São Paulo, em meio a competidores de destaque nacional e mundial.

Lourenço dos Santos, se prepara para participar de outras competições importantes, e agradece os seus apoiadores:  

“Quero agradecer primeiramente a Deus, ao meu filhinho Juan que está torcendo por mim lá do céu, familiares, amigos e meus apoiadores: Academia Boa Forma, Piti Werle, Carmo Materiais de Construção, Alceu Tintas, Restaurante do Roque, Posto Millenium, Retificadora Jacobs, Auto Peças São João, Feron Supermercados, Lotérica Cruzeiro, Cap Motos, Geovane Motos, Dr. Luiz Grings, Fritz Multiserviços, Verginio da Rocha, CFC Cadore, Fábio Sauer e Bira.”

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades