Publicidades

19/12/2021 | 18:19 | Esporte

Com gol nos minutos finais, Inter vence o Coritiba e conquista a Supercopa do Brasil sub-20

Título garante o Colorado na Copa Libertadores da categoria

Jota Finkler / Sport Club Internacional

O Inter é supercampeão brasileiro sub-20. No duelo de encerramento da temporada, que reuniu o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, o Colorado levou a melhor sobre o Coritiba e, de quebra, além da taça, garantiu também uma vaga na próxima Copa Libertadores da América da categoria, que ocorrerá em fevereiro 2022.

Após três bolas na trave do Inter e duas do Coritiba, o jogo parecia se encaminhar para um empate em 0 a 0. No entanto, após muita pressão colorada, o atacante Lucca, que entrara no segundo tempo, aproveitou a sobra de uma disputa dentro da área do Coxa e mandou para as redes, aos 42 minutos da segunda etapa, fazendo 1 a 0 para os campeões brasileiros.

Apesar dos cinco minutos de acréscimos indicados pela arbitragem, o sub-20 do Inter conseguiu segurar o placar e garantiu mais um título na temporada.

O título fecha um 2021 bastante vitorioso dos juniores do Inter que, além do título do Brasileirão e agora da Supercopa, também levou o título gaúcho. Na Copa do Brasil, o Colorado tinha sido eliminado justamente para o Coritiba, na semifinal.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades