Publicidades

23/12/2021 | 13:16 | Política

Vereador Joailson Redel encerra seu sexto mandato de presidente do Legislativo de Independência

Arquivo pessoal

O vereador Joailson Redel do PTB, está fechando mais um mandato como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Independência. Em cumprimento de sua gestão, preside a Casa Legislativa até dia 31 de dezembro de 2021, quando vai passar o comando para o já eleito Gilmar Rolim, também do PTB.

Redel, ou Vereador do Povão como é conhecido, está em cumprimento de seu sexto mandato de presidente (2007, 2009, 2013, 2016, 2020 e 2021), tendo sido vice presidente em quatro oportunidades e por duas vezes secretário da Mesa Diretora.

Como presidente, Joailson sempre zelou pela economicidade para que o máximo de recursos possa retornar ao Executivo para investimentos em benefício da sociedade independensense. Neste final de ano, R$ 600 mil serão devolvidos para a concretização de projetos sociais.

O Vereador do Povão, se elegeu pela primeira vez na Eleição de 2004 pelo partido PFL, logrando êxito em outras quatro Eleições pelo PTB seu atual partido. Em todos os pleitos, foi o mais votado do partido e é o único vereador do município eleito por 5 vezes seguidas. No exercício de suas funções, o vereador está completando quatro anos sem usar diárias.

Recentemente, Joailson Redel recebeu uma homenagem da Brigada Militar.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades