Publicidades

09/01/2022 | 18:21 | Polícia | Trânsito

Saída de pista na BR-285 deixa um morto e um ferido em Passo Fundo

Divulgação

Na tarde deste domingo (09), um grave acidente de trânsito, do tipo saída de pista, foi registrado na saída de Passo Fundo para Carazinho. O acidente foi próximo a Agrícola Ferrari.

Segundo informações obtidas no local pelo Repórter Policial João Victor Lopes, um veículo VW/Gol, prata, placas de Chapada, saiu da pista e colidiu contra árvores e após caiu de um barranco de aproximadamente 15 metros.

Ao que tudo indica, o acidente ocorreu durante a noite ou madrugada.

O condutor conseguiu sair do veículo e rastejar até a beira da BR-285.

Este, com auxílio de um celular mandou a localização para a família, que conseguiu localizar ele na metade desta tarde de domingo (9).

Após os familiares localizarem, fizeram contato com as equipes de resgate.

O Samu Passo Fundo levou esse jovem identificado como Vladson Moraes Goes, de 23 anos, com fraturas e escoriações ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

O caroneiro do carro ficou preso as ferragens e faleceu no local. A vítima fatal foi identificado como Jair dos Santos de Oliveira, de 19 anos.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local e está atendendo a ocorrência.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo foi acionada e compareceu ao local com a Delegada Dieli Caumo Stobbe para o registro do fato.

O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo com ambulância e caminhão foram ao local, para realizar o desencarceramento da vítima fatal.

Os Peritos do Instituto Geral de Perícias foram acionados.

Trânsito segue em meia pista.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades