Publicidades

12/01/2022 | 05:19 | Polícia

Roubo à farmácia na noite desta terça-feira, em Panambi

Panambi News

Por volta das 20h30min da noite desta terça-feira (11) um roubo à farmácia foi registrado em Panambi.

Segundo informações da Brigada Militar uma dupla estaria de motocicleta e teria chegado no estacionamento da Farmácia Preço Popular localizada no Bairro Bela Vista, momento em que o caroneiro da motocicleta entrou no interior do estabelecimento exigindo todo o valor que estava no caixa. A atendente informou que o elemento não puxou arma mas fez menção de que estaria armado.

Mediante o anúncio do assalto, foi entregue o valor repassado. Logo após o indivíduo subiu na motocicleta enquanto o comparsa aguardava com a mesma funcionando e saindo em direção pela rua Roberto Koch, interior do bairro Bela Vista.

Foi identificado que o elemento vestia bermuda clara e camiseta preta. Porém, não foi possível visualizar o rosto por estar de capacete.

A Brigada Militar foi acionada e realizou incursões na região. Também foram verificadas imagens de câmeras de monitoramento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o caso passa para investigação da mesma.

Ainda, outra informação extraoficial é de que na noite de segunda-feira, dia 10, um roubo semelhante foi realizado em um Cachorrão, na rua Sete de Setembro, em frente ao Mercado Avenida, onde o atendente também foi surpreendido e exigido o valor que estava no caixa.

Fonte: Panambi News

Mais notícias desta categoria

Publicidades