Publicidades

12/01/2022 | 05:34 | Saúde

Eduardo Leite testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Governador informou que está assintomático e já se encontra em isolamento

Eduardo Leite e o namorado Thalis Bolzan testaram positivo para covid-19 - Instagram / Reprodução

O governador Eduardo Leite confirmou na noite desta terça-feira (11), por meio das redes sociais, que testou positivo para covid-19. No início da tarde, ele informou que havia feito o teste RT-PCR e já se encontrava em isolamento, aguardando o resultado do exame, após seu namorado ser diagnosticado com a doença. 

"Acabo de receber o resultado do teste: positivo para Covid-19. Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual! Obrigado a todos pelas mensagens!", escreveu, em seu perfil do Twitter.

Segundo o governador, em virtude de ter testado positivo, a terceira dose da vacina, que tomaria essa semana, ficou postergada em quatro semanas, conforme a orientação técnica. Leite teve covid em julho de 2020 e, à época, precisou tomar apenas analgésicos. Agora, como está com duas doses a vacina, a expectativa é de que também seja a forma leve da doença.  

Leite estava de férias com o namorado, o médico Thalis Bolzan, do dia 5 até segunda-feira (10). Nesta quarta-feira (12), o governador iria encontrar a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Em seu lugar irá o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior.

Fonte:

Mais notícias desta categoria

Publicidades