Publicidades

13/01/2022 | 04:58 | Polícia

Corpo de cabeleireira desaparecida em Estância Velha é localizado em porta-malas de carro em Santa Catarina

Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, estava desaparecida desde o último domingo

Namorado de Lourdes Clenir Oliveira Melo é tido como o principal suspeito pelo desaparecimento - Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou na madrugada desta quinta-feira (13) que o corpo de Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (12) em Içara, no sul de Santa Catarina. Moradora de Estância Velha, no Vale do Sinos, ela estava desaparecida desde domingo (9). 

Segundo o delegado Rafael Sauthier, responsável pelo caso, o corpo da vítima foi localizada no porta-malas de um Corsa preto, com placas do Rio Grande do Sul, às margens da BR-101, no bairro Barracão, no município catarinense. A filha de Lourdes, Camila Melo dos Santos, de 24 anos, mora em Santa Catarina, assim como parte da família, mas chegou ao RS nesta semana para acompanhar o trabalho da polícia. 

Na manhã de segunda-feira (10), alguém teria saído da casa usando o carro da cabeleireira, mas os vizinhos não conseguiram identificar quem dirigia o veículo. Testemunhas relataram que ouviram gritos de Lourdes vindos da residência onde ela mora sozinha, na noite anterior. Na residência, foram encontrados rastros de sangue, objetos quebrados e o espelho retrovisor do carro caído no chão.

A polícia afirma que o ex-namorado da mulher é tido como o principal suspeito pelo desaparecimento. A cabeleireira tinha uma medida protetiva contra ele, mas o homem seguia rondando a residência da mulher, segundo os investigadores.

Conforme a apuração, Lourdes teria descoberto, em dezembro, uma traição do ex-companheiro e terminado o relacionamento. O delegado do município afirma que, após agressão e ameaças, o homem foi preso, mas solto no dia seguinte. Depois, a medida protetiva foi concedida à vítima pela Justiça. 

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades