Publicidades

13/01/2022 | 19:29 | Saúde

COVID-19: Hospital Vida & Saúde reforça protocolos

Assessoria de Imprensa

Com o aumento dos casos de COVID-19, o Hospital Vida & Saúde determinou ações para evitar a disseminação do vírus na Instituição. Entre as medidas estão o reforço de protocolos já existentes, como o uso obrigatório de máscara facial e a higienização das mãos ao acessar e ao sair da Instituição.

Visando a diminuição do fluxo de pessoas dentro do Hospital, a partir desta sexta-feira (14), estão suspensas as visitas nos setores de internação. Serão mantidas apenas as visitas na UTI Adulto, que acontecem diariamente às 11h30, com limitação de um visitante por paciente. A Instituição também definiu a suspensão dos registros fotográficos e filmagens de nascimentos realizados por profissionais.

O Hospital orienta ainda, que em caso de consultas e exames será liberado apenas um acompanhante para menores de 18 anos e maiores de 65 anos. Em internações, a Instituição autoriza um acompanhante por paciente, recomendando que o mesmo não seja acima de 60 anos, sendo proibido menores de 18 e maiores de 70 anos.

Confira o documento na íntegra: https://drive.google.com/file/d/12Tks2VcsEY6Bq-lWAsNxuigTuQy9kZz2/view?usp=sharing

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades