Publicidades

15/01/2022 | 05:05 | Polícia

Polícia Civil e BM realizam operação em bingo ilegal que inauguraria nesta sexta-feira, em Três Passos

Casa funcionaria na Avenida Julio de Castilhos. Jogos de azar são considerados contravenção penal e estão proibidos no país

Viaturas da BM e da PC estacionadas em rua ao lado do estabelecimento fechado - Ouvinte / Whats App

Um estabelecimento em que funcionaria uma casa de bingo, no centro de Três Passos, e que inauguraria na noite desta sexta-feira (14) teve de ser fechado, após ação da polícia, logo em sua primeira noite.

A ação de fiscalização, realizada pela Polícia Civil e Brigada Militar, constatou o funcionamento ilegal da casa, denominada Mega Bingo 614, localizada na avenida Julio de Castilhos, nº 614. O proprietário foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Alguns materiais, como cautelas de bingo, computadores e outros objetos, foram apreendidos.

Alguns clientes que estavam no local durante a ação policial, chegaram a ser ouvidos. O estabelecimento também não possuía alvará de funcionamento, documento que é emitido por parte da prefeitura municipal.

A inauguração da casa foi divulgada ao longo da semana, especialmente por redes sociais e aplicativos de mensagens, como WhatsApp. Nos banners de divulgação, haviam detalhes sobre como ocorreriam as rodadas e premiações previstas.

Jogos de azar, como bingos, constituem contravenção penal no Brasil e são proibidos de terem funcionamento. No caso de bingo, são permitidos apenas aqueles realizados de forma beneficente, em prol de alguma entidade ou campanha social/assistencial.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Mais notícias desta categoria

Publicidades