Publicidades

13/04/2022 | 21:36 | Educação

Projeto e perspectivas do Memorial da Evolução Agrícola serão apresentadas em detalhes no dia 19

O Memorial da Evolução Agrícola já começa a fazer a diferença na arquitetura do município de Horizontina. Quem chega à cidade, pela Avenida Dahne de Abreu se depara com o movimento nas proximidades do Centro da cidade, onde o Memorial está sendo construído.

O espaço onde foi produzida a primeira colheitadeira (automotriz) do Brasil, ressurge com as reformas e novo visual para contar  e guardar a história, para ser fonte de pesquisa e para gerar novas memórias naqueles que visitarem o espaço, que será aberto ao público.

Depois do lançamento da Pedra Fundamental, em 2019, as obras foram iniciadas no mês de julho de 2021 e desde lá, seguem em ritmo acelerado. Neste dia 19 de abril, a partir das 19h15min, com transmissão pelo canal do YouTube da FAHOR, disponível no sites da FAHOR e do Museu da Evoluçaõ Agrícola será possível entender e tirar dúvidas sobre os detalhes do projeto, do andamento das obras, os projetos arquitetônico, paisagístico e museográfico, as empresas parceiras e o apoio pelo incentivo à cultura pela Lei de Incentivo à Cultura. Na ocasião quatro painelistas que estão atuando no projeto apresentam todos os detalhes à comunidade de Horizontina e região.

Acompanhe a live no site : www.fahor.com.br no memorialdaagricultura.com.br 

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades