Publicidades

18/04/2022 | 22:44 | Educação | Três de Maio

Inscrições abertas para 8 cursos profissionalizantes do IFSul no Polo Universitário Federal de Três de Maio

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) da 1ª Oferta do Programa Emprega+ da Rede e-Tec Brasil ofertados pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense - IFSul no Polo Universitário Federal de Três de Maio. Os cursos são totalmente gratuitos, realizados inteiramente online e possuem certificação.

Nesta edição o IFSul está ofertando para o Polo UAB de Três de Maio os seguintes cursos: Agente de inclusão digital, Agricultor familiar, Assistente de controle de qualidade, Assistente de logística, Assistente financeiro, Auxiliar pedagógico, Inspetor de Qualidade e Operador de computador.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 e 29 abril de 2022, de forma online, através do formulário eletrônico (https://fpls.in/empregamais). As vagas são LIMITADAS e as inscrições podem ser encerradas antes do prazo caso esteja preenchido o limite de 20 mil inscritos. Orientamos, assim, que os interessados realizem sua inscrição o quanto antes. Da mesma maneira o candidato deverá estar atento ao requisito mínimo de escolaridade exigidos para cada curso.

O resultado dos candidatos selecionados será divulgado no dia 09 de maio de 2022, no site (http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=197). Os cursos terão início em 09 de maio de 2022 através da plataforma Mundi (https://mundi.ifsul.edu.br/portal/acesso.php). Mais informações podem ser acessadas em (https://www.formpl.us/form/6279711474581504).

Sobre os cursos FIC: os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ou Qualificação Profissional ocorrem de forma totalmente online e são organizados para preparar para a vida produtiva e social, promovendo a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho, são gratuitos e os cursistas que concluírem receberão certificação validada pelo MEC.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais notícias desta categoria

Publicidades