Publicidades

07/05/2022 | 14:58 | Política

Jair Bolsonaro chega de moto na Fenasoja, em Santa Rosa

Compromisso do presidente está previsto para a cerimônia de encerramento da colheita da soja

Divulgação/Paulo Marques Notícias

Com bandeiras, camisetas e adereços nas cores da bandeira do Brasil, visitantes se reuniam desde a manhã deste sábado (7) no parque da Fenasoja, em Santa Rosa, para receber a visita do presidente Jair Bolsonaro. Antes de chegar ao local, o chefe do Executivo participou de uma motociata na cidade.

O compromisso do presidente estava previsto para o meio-dia, na cerimônia de encerramento da colheita da soja. De moto, ele chegou ao local pouco depois das 13h e aos gritos do público de "mito". 

Bolsonaro circulou pelo meio da multidão para fazer fotos com os apoiadores.

O último presidente que esteve na feira foi João Figueiredo, em 1981.

— Para Santa Rosa, é um orgulho receber um presidente depois de 41 anos. Para aferir, é importantíssimo receber a autoridade máxima do país — disse Mário Ames, capitão da reserva do Exército que aguardava a chegada de Bolsonaro vestindo uma camiseta com a foto dele.

Quem também vai acompanhar a visita é Nilson Fortunato Guidolin, ex-presidente da Fenasoja. Era ele que comandava a exposição quando Figueiredo esteve presente. Neste sábado, trouxe o mesmo presente para entregar a Bolsonaro: um pelego de lã de ovelha pintado nas cores da bandeira do Brasil. 

— Quando entregamos para o Figueiredo, colocou no braço e disse que era um dos presentes mais bonitos que tinha recebido. Vou dar o mesmo presente porque Bolsonaro é um nacionalista, cultiva o orgulho de ser brasileiro — disse Guidolin.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades