Publicidades

13/05/2022 | 05:48 | Polícia | Trânsito

Homem morre após colisão e capotamento na RS-118 em Sapucaia do Sul

Vítima, que dirigia um Chevrolet Onix de cor vermelha, seria natural de Santa Bárbara do Sul

Acidente no Km 6 da RS-118 deixou um homem de 53 anos morto na noite desta quinta-feira (12) - CRBM / Divulgação

Por volta de 20h30min desta quinta-feira (12), um acidente envolvendo dois automóveis deixou um homem morto na RS-118, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima fatal seria um homem de 53 anos, natural de Santa Bárbara do Sul, no noroeste do Estado. 

O homem estava a bordo de um Chevrolet Onix de cor vermelha, que se deslocava de Sapucaia do Sul para Gravataí, com placas de Porto Alegre. O veículo colidiu na lateral direita de um Volkswagen Golf de cor prata, com placas de Gravataí. Após a colisão, o Onix capotou na via lateral. 

O homem que dirigia o Golf não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. A identidade dele não foi divulgada. O CRBM informou que há outros feridos que foram encaminhados para atendimento no Hospital Municipal Getúlio Vargas.

A pista está parcialmente bloqueada no sentido Sapucaia-Gravataí. As equipes da Brigada Militar seguem no local para controlar o trânsito. 

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades