Publicidades

07/06/2022 | 16:27 | Saúde

HVS investe em qualificação das equipes

Assessoria de Imprensa

Realizar qualificações constantes com as equipes e acompanhar a qualidade do serviço prestado, são fatores que mantêm a excelência do atendimento do Hospital Vida & Saúde. No Serviço de Nutrição e Dietética, por exemplo, a preparação dos alimentos é certificada pelo Programa Alimento Seguro, o que garante a qualidade e segurança no que é servido dentro da Instituição. Além do cuidado diário, os profissionais da Nutrição passam por uma série de cursos e atualizações.

Recentemente, um grupo de funcionárias realizou o curso sobre Nutrição com a líder de nutrição e produção do Hospital São Lucas da PUCRS, Luciane Carvalho. Foram três semanas de curso online, que abordou desde a importância da estrutura física e funcional do Serviço de Nutrição, passando pelas boas práticas na manipulação dos alimentos, a dietoterapia hospitalar, a gastronomia hospitalar e o cuidado para uma boa experiência do cliente.

Participaram da qualificação as nutricionistas Denise Bocorni e Paula Friske, a líder de copa Adriane Kamchen e a líder de cozinha Lúcia Schneider Bueno. Com mais de 20 anos de Hospital, a líder de cozinha Lúcia Bueno, destaca a importância de ter participado do curso, demonstrando que qualificação nunca é demais:  “Eu me sinto muito feliz de ter sido chamada para participar deste curso. É mais uma aprendizagem e conhecimento para melhoria na qualidade e segurança do paciente. No dia 05, completo 24 anos nessa Instituição, tenho muito orgulho de fazer parte da equipe da nutrição”, declara a profissional.

Com mais de 80 profissionais, o Serviço de Nutrição e Dietética é responsável por todas as refeições servidas na Instituição, incluindo a atuação no Banco de Leite, no Lactário e na Cafeteria do Hospital.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessora de Comunicação-Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades