Publicidades

22/06/2022 | 11:13 | Saúde

Programa 5S do Vida & Saúde avalia organização dos setores

Assessoria de Imprensa

Manter um ambiente de trabalho organizado é um dos princípios do Programa 5S, implementado há mais de 20 anos no Hospital Vida & Saúde. Com auditorias constantes, o Programa observa a organização, limpeza e a utilização de recursos, sempre primando por evitar o desperdício e oferecer qualidade de vida também no trabalho.

Recentemente, os profissionais obtiveram o retorno das últimas vistorias, recebendo as tradicionais sinaleiras do Programa, que avaliam os setores. Das 87 sinaleiras distribuídas, mais de 95% foram verdes, sinalizando a adequação destes setores e o cuidado das equipes. As demais sinaleiras foram amarelas, e as equipes correspondentes receberam orientações sobre as melhorias necessárias.

“Mantivemos um índice importante acima dos 95%, o que demonstra a preocupação dos setores no cuidado ao ambiente de trabalho. Este cuidado reflete na qualidade de vida do profissional, que atua em um ambiente organizado e saudável”, explica a secretária executiva da Qualidade, Juliana Knasel.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessora de Comunicação-Hospital Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades