Publicidades

23/06/2022 | 05:22 | Polícia

Moradora do bairro Planaltina, em Passo Fundo está desaparecida há uma semana

Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira (22), a família de Cleusa Souza da Silva, procurou a Rádio Uirapuru para comunicar seu desaparecimento do município de Passo Fundo.

A mãe e o irmão, procuraram a reportagem policial da Rádio Uirapuru para informar o desaparecimento de Cleusa Souza da Silva, de 48 anos, moradora do bairro Planaltina. Ela está desaparecida desde a última quarta-feira (15).

Segundo informações prestadas no boletim de ocorrência policial, por volta das 14h a mulher saiu de casa para ir até o posto de saúde do bairro Bom Jesus. Ela vestia uma blusa de lã fina, cor-de-rosa, calça jeans e sapatilha preta. A família informou no boletim de ocorrências que a mulher não tem nenhum vício, não possui problemas psicológicos, nem de saúde.

Cleusa estava mantendo um relacionamento com um homem, qual havia apresentado a família. Em contato telefônico com o homem, este relatou que não era culpa dele o desaparecimento. Após, ele desabilitou o telefone. Os agentes da Polícia Civil foram até a residência do homem, e constatou que o mesmo mudou de endereço.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo investiga o caso. Qualquer informação repasse ao 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou até mesmo para a Rádio Uirapuru através do Whatsapp 054 9 9162-9943.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades