Publicidades

23/06/2022 | 08:39 | Polícia | Trânsito

Professora morre em acidente na Rota do Sol, em Westfália

Colisão envolveu o carro onde ela estava e dois caminhões

Divulgação

Uma mulher de 41 anos morreu em um acidente na RS-453, em Westfalia, no Vale do Taquari, na noite dessa quarta-feira (22). A colisão envolveu o Renault Captur que ela dirigia e dois caminhões.  Os motoristas dos caminhões não se feriram. A pista foi liberada por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (23). As causas do acidente estão sendo apuradas. 

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h30min no km 64. A vítima, que estava sozinha no carro, foi identificada como Paula Ariane Lutterbeck. Paula era professora no município de Imigrante e esposa do secretário municipal de Educação da cidade. 

A prefeitura de Imigrante, através das redes sociais, anunciou o cancelamento das aulas da rede municipal em função do ocorrido.

Nota da Prefeitura
O município de Imigrante, na pessoa do Prefeito Municipal, Secretários e servidores, recebe com muita tristeza a notícia do trágico falecimento da Professora e Advogada Paula Ariane Lutterbeck, esposa do secretário de Educação, Carlos Alexandre Lutterbeck, ocorrida nessa quarta-feira, 22 de junho. Diante desse momento difícil, as aulas do turno da tarde na quinta-feira, dia 23, nas Emeis e nas Emefs do município de Imigrante, estão canceladas. As escolas atenderão apenas os alunos que necessitarem do serviço. 

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades