Publicidades

12/07/2022 | 16:53 | Saúde | Três de Maio

Vacinação contra a Covid-19 e Influenza ocorre em três dias nesta semana

Imunização será realizada na Unidade Central, a partir das 17h, nos dias 13, 14 e 15 de julho

Davor Rijkaard - Designer Gráfico

A Secretaria de Saúde de Três de Maio comunica que nesta semana, nos dias 13, 14 e 15 de julho, estará aplicando a imunização contra a Covid-19 e Influenza em horário estendido, das 17h às 20h. A vacinação será realizada na Unidade Central, mediante ordem de chegada e apresentação do CPF e da caderneta de vacinação.

Amanhã, dia 13, a vacina contra a Gripe será aplicada em toda a população acima de seis meses de idade. A primeira dose da imunização contra a Covid-19 será oferecida para a população acima de seis anos. A segunda dose será oferecida aos munícipes acima de seis anos que estão com qualquer um dos imunizantes em atraso. A dose de reforço será oferecida às pessoas, acima de 12 anos, que receberam a segunda dose ou a dose única até o dia 13 de março. O segundo reforço será oferecido às pessoas acima de 30 anos e trabalhadores da Saúde, que receberam o primeiro reforço até o dia 13 de março.

Na quinta-feira, dia 14, a vacina contra a Gripe será aplicada em toda a população acima de seis meses de idade. A primeira dose da imunização contra a Covid-19 será oferecida para a população acima de seis anos. A segunda dose será oferecida aos munícipes acima de seis anos que estão com qualquer um dos imunizantes em atraso. A dose de reforço será oferecida às pessoas, acima de 12 anos, que receberam a segunda dose ou a dose única até o dia 14 de março. O segundo reforço será oferecido às pessoas acima de 30 anos e trabalhadores da Saúde, que receberam o primeiro reforço até o dia 14 de março.

Na sexta-feira, dia 15, a vacina contra a Gripe será aplicada em toda a população acima de seis meses de idade. A primeira dose da imunização contra a Covid-19 será oferecida para a população acima de seis anos. A segunda dose será oferecida aos munícipes acima de seis anos que estão com qualquer um dos imunizantes em atraso. A dose de reforço será oferecida às pessoas, acima de 12 anos, que receberam a segunda dose ou a dose única até o dia 15 de março. O segundo reforço será oferecido às pessoas acima de 30 anos e trabalhadores da Saúde, que receberam o primeiro reforço até o dia 15 de março.

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades