Publicidades

01/08/2022 | 11:36 | Polícia | Trânsito

Veículo invade pista contrária e causa grave acidente de trânsito na RSC-453, em Caxias do Sul

Portal Leouve

Na manhã desta segunda-feira (1º), por volta de 08h30, ocorreu um grave acidente de trânsito em Caxias do Sul. Um veículo Fiesta, de cor branca, trafegava no sentido Shopping Villagio ao centro de Caxias do Sul, pela RSC-453, quando no km 51, logo após passar o viaduto com a Rótula Nelson Bazei,  o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.

O Fiesta atingiu frontalmente uma Pajero, de cor prata. Um Clio, também de cor prata, que seguia no sentido Caxias a Farroupilha, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente. Ainda, devido ao impacto algumas peças dos carros quebraram e atingiram um Jeep Compass que circulava pelo trecho.

O condutor do Fiesta teve diversas fraturas e ficou preso nas ferragens foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul para o desencarceramento. Após ele foi conduzido pelo Samu a um hospital da cidade. Os demais condutores envolvidos tiveram ferimentos leves.

Uma das possibilidades é que o motorista do Fiesta, de 58 anos, tenha tido um mal súbito enquanto dirigia, por isso atravessou a pista contrária e ocasionou o grave acidente. Brigada Militar e Comando Rodoviário também atendem esta ocorrência.

O trânsito flui em meia pista em ambos os sentidos. Os motoristas são orientados a evitar o trecho.

Fonte: Portal Leouve

Mais notícias desta categoria

Publicidades