Publicidades

02/08/2022 | 05:50 | Polícia | Trânsito

Ônibus que saiu de Santa Maria tombou em rodovia do Paraná, uma pessoa morreu e outras ficaram feridas

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º)

Divulgação

Foi identificada como Maria Alice Costa Correia da Silva, 51 anos, a vítima fatal do acidente envolvendo um ônibus de turismo, na BR-277 em São Miguel do Iguaçu, estado do Paraná.

O ônibus vinha de Santa Maria- RS e tombou na BR-277 próximo ao pedágio desativado de São Miguel do Iguaçu - PR.

A empresa de turismo fazia o fretamento, tripulado com funcionários de uma empresa da cidade de Santa Maria, onde participariam de uma convenção em Foz do Iguaçu.

Passageiros relataram que o motorista havia acabado de assumir a condução do ônibus, e que estaria apto a dirigir.

A empresa de turismo da cidade de Santa Maria, deslocou outro veículo, e profissionais para dar total apoio as vítimas sobreviventes do acidente, e também para os familiares da vítima fatal.

A Universidade Federal de Santa Maria emitiu nota, lamentando o falecimento da Engenheira Agrônoma que era integrante da Sociedade de Agronomia.

"Informamos, com pesar, o falecimento da Engenheira Agrônoma Maria Alice Costa Correa Silva, representante da Sociedade de Agronomia de Santa Maria no Colegiado do Curso de Agronomia da UFSM. Sempre esteve ativa apoiando as causas da Agronomia.

Faleceu em decorrência de um acidente de ônibus na BR-277; o ônibus havia saído de Santa Maria com destino à Foz do Iguaçu, onde os passageiros iriam participar de um congresso agrícola.

Fonte: Rádio Medianeira

Mais notícias desta categoria

Publicidades