Publicidades

06/08/2022 | 05:26 | Polícia

Polícia Civil prende 2 traficantes de drogas em São Francisco de Assis

Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (05) a Polícia Civil, através do efetivo que compõe a Operação Guardiões das Fronteiras, realizava diligências investigativas em São Francisco de Assis, permanecendo próximo ao trevo de acesso à cidade, monitorando a rodovia e realizando a abordagem dos automóveis que passavam. 

Durante as abordagens, um Ford Focus, ao ver as viaturas, reduziu bruscamente a velocidade metros antes de se aproximar, quase parando sob a via, chamando a atenção dos policiais que deram ordem para o condutor, de 22 anos, estacionar o carro. O passageiro tinha 32 anos. 

Ambos demonstravam nervosismo durante a ação policial. Diante disso, iniciou-se busca no automóvel, sendo localizado no bolso de uma jaqueta que um dos indivíduos estava sentado em cima, uma porção de Cocaína. A droga apreendida resulta prejuízo de R$ 20 mil ao tráfico de entorpecentes. Foi apreendido, ainda, celulares e o automóvel.

Os acusados, que traziam a droga de Manoel Viana para São Francisco de Assis, foram presos e autuados em flagrante por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas. Alisson e Marcelo, após o registro na Polícia Civil, foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis onde ficarão à disposição do Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias desta categoria

Publicidades