Publicidades

06/08/2022 | 08:38 | Polícia

Acidentalmente, homem dispara em companheira após limpar arma de fogo em São Marcos

Mulher de 25 anos teve o pé direito perfurado pelo projétil

Pistola 9mm estava devidamente registrada em nome do homem de 29 anos - Brigada Militar / Divulgação

A limpeza e manuseio de uma arma de fogo calibre 9mm levou um homem de 29 anos à delegacia, e uma mulher, de 25, ao hospital na madrugada deste sábado (6), em São Marcos. O registro de lesão corporal culposa, quando não há intenção, foi feito pelo Plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul, que não divulgou a identidade dos envolvidos. 

Conforme informações da Brigada Militar (BM) de São Marcos, por volta das 0h30min uma guarnição foi chamada a um hospital do município para averiguar a entrada de uma mulher que teria sofrido um disparo de arma de fogo. No local, a vítima e o suspeito de ser o autor do tiro relataram o acidente. Segundo o casal, o homem estaria limpando uma pistola Taurus calibre 9mm e, ao colocá-la em cima de uma mesa, o disparo acabou ocorrendo de forma acidental.

O projétil atravessou o pé direito da mulher, que foi hospitalizada. A BM recolheu o homem e a arma, que estava registrada em seu nome, para apresentação e registro da ocorrência na Delegacia de Caxias do Sul. Ele foi liberado após o registro. 

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades